Tommy Hilfiger lança desafio a empreendedores sociais
Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge, concurso que tem como objectivo apoiar empreendedores, com negócios em fase startup ou scale up, que tenham como missão promover mudanças inclusivas e positivas no mundo da moda.
Tommy Hilfiger conta que o primeiro capítulo da iniciativa foi inspirador e que permitiu dar voz a ideias com potencial para mudar a vida de pessoas através da moda. O objectivo para a nova edição é continuar a «orientar e apoiar empreendedores sociais que colocam o seu coração e a sua alma nas questões em que acreditam verdadeiramente», explica o fundador da marca, acrescentando que o projecto celebra o espírito empreendedor e optimista quês está no ADN da Tommy Hilfiger.
Todas as empresas interessadas em participar devem enviar as suas propostas até 12 de Maio, através do site da insígnia. Serão seleccionados dois vencedores e atribuído um prémio de 75 mil euros a cada, além de um ano de orientação com especialistas da Tommy Hilfiger e do INSEAD. Os vencedores terão também um lugar garantido no programa de empreendedorismo social do INSEAD.