SRS assinala 30 anos com rebranding

A SRS acaba de assinalar o seu 30.º aniversário e de renovar a sua imagem. Passa a chamar-se SRS Legal e tem como assinatura de marca: “About Law. Around People”, acompanhando a presença global da sociedade, que está presente em quatro continentes, oito localizações (fora de Portugal, onde está presente em Lisboa, Porto e Madeira) e dez desks. A nova imagem valoriza o que foi construído nestes 30 anos e projeta a sociedade para um futuro pleno de desafios e superações.

Inspirado nas pessoas, que ao longo do tempo contribuíram com soluções valiosas para a evolução da marca, este projeto de rebranding tem como propósito posicionar a SRS Legal como uma sociedade que vai além de um conjunto de advogados de sucesso.

A identidade gráfica e assinatura são inspiradas na circularidade e em cores que transmitem uma cultura de Património, Solidez e Inovação.

Os novos valores da SRS assentam na agilidade, empatia, inovação e sustentabilidade: Agilidade nos processos e forma de estar; Empatia nas conexões humanas – mesmo num mundo cada vez mais tecnológico; Inovação no modo de pensar diferente e na ambição; Sustentabilidade porque as políticas ESG são uma prioridade rumo a um futuro mais consciente.

A evolução da marca compreende um universo mais contemporâneo, em que o fator de proximidade e humanidade ganha protagonismo, assente na premissa de que o reconhecimento alcançado pela anterior marca é preservado pela sigla, nome, ritmo e sonoridade. Uma denominação mais abrangente, que demonstra muito mais do que uma função.

A assinatura “About Law. Around People.” reforça o percurso de competência e profissionalismo, mas também as pessoas, o maior ativo da sociedade, que diariamente potenciam o seu melhor.