Skoda desafia fotógrafos a captar pormenores

[easingslider id=”16764″]
 
A Skoda entregou ontem os prémios do concurso de fotografia “Snap It by Skoda” promovido pelo fabricante checo, num evento inserido na renovação da estratégia de comunicação e imagem da marca. Foi no Skoda Lounge, em Lisboa, que a segunda edição deste concurso conheceu os seus vencedores, com perto de 580 participantes, e cujo tema foi “O que te chama a atenção?”.
O primeiro lugar foi para Jorge Pimenta, de Braga, com a fotografia intitulada de “A tangente de um instante”, a quem foi atribuído o prémio de mil euros em cheque Fnac. Em segundo lugar, José Ferreira, de Santarém, com a fotografia “Um véu de lágrimas”, e o terceiro, Claúdia Batista, de Alcochete, com “Sabor a Mar”.
“Nesta edição tivemos, para além de um crescimento de participações, um aumento do nível de qualidade das fotografias a concurso. Neste sentido, este ano, queremos não só expor as três melhores fotografias como também cerca de outras 20 que nos chamaram a atenção e demonstram o nível atingido”, afirma António Caiado, director de Marketing da Skoda em Portugal.
Esta iniciativa, dedicada aos “detalhes inteligentes”, celebra também o lançamento do novo Skoda Fabia, “com um design completamente novo e que ‘rouba-atenções'”, segundo o executivo. As fotografias foram avaliadas por um painel de jurados constituído por André Boto, Fotógrafo profissional, Joana Clara, da revista ‘O Mundo da Fotografia Digital’, e António Caiado, da Skoda.
Para os amantes de fotografia, saiba que a exposição estará até ao final de Junho no espaço Skoda Lounge, na Rua António Augusto de Aguiar, em Lisboa.