Primark investe 40 milhões de euros na expansão em Portugal. Marca vai abrir nova loja na margem sul e empregar 70 pessoas
A Primark, uma das maiores cadeias de moda a baixo custo do mundo, vai abrir as portas da sua 11ª loja em Portugal, no Centro Comercial Alegro Montijo. Esta nova loja inclui-se num plano de investimento de 40 milhões de euros que marca o início de uma expansão da marca em Portugal, com a abertura de mais três lojas em Guimarães, Viseu e Covilhã.
“Esta loja no Centro Comercial Alegro Montijo é a primeira abertura das quatro novas lojas que fazem parte do nosso investimento de 40 milhões de euros em Portugal anunciado em junho. Orgulhamo-nos da nossa oferta de produtos e sabemos que os nossos clientes do distrito de Setúbal vão adorar a loja. As nossas equipas estão a trabalhar arduamente para a inauguração e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos clientes no próximo mês”, afirma Nelson Ribeiro, Head of Sales da Primark Portugal.
Por sua vez, Miguel Ramos, Diretor do Alegro Montijo, sublinha que se trata “de uma marca âncora que, a par com a atratividade para o visitante, reforça o nosso mix comercial numa estratégia que está totalmente alinhada com a visão da Nhood, empresa gestora do Alegro Montijo. A parceria com este grande player sublinha também o papel do Alegro Montijo enquanto polo de vida na cidade e território, pois reúne mais uma marca muito desejada pela comunidade”.
A inauguração da Primark no Alegro Montijo realiza-se no próximo dia 11 de outubro, às 10h00. À abertura no Montijo seguem-se as aberturas de lojas em Guimarães, Viseu e Covilhã.
Com este investimento, a Primark Portugal vai passar a ter 14 lojas, aumentando o seu espaço comercial em mais de 30% e criando mais de 500 novos postos de trabalho em todo o país.