PLMJ cria PLMJ Colab Angola – RVA Advogados
A PLMJ anunciou a criação da PLMJ Colab Angola – RVA Advogados, o seu novo parceiro local em Angola.
A PLMJ Colab Angola – RVA Advogados está especialmente vocacionada para o apoio às empresas que pretendem implementar-se ou desenvolver atividade em Angola, com uma abordagem transsetorial e full service.
A equipa integra alguns dos profissionais com quem a PLMJ já colaborava em Angola e é agora reforçada com a sócia fundadora Renata Valenti e dois novos membros, contando ainda com o apoio das equipas especializadas da PLMJ, em Portugal, que, no total, reúnem mais de 300 advogados.
A PLMJ Colab Angola – RVA Advogados está integrada na PLMJ Colab, uma rede internacional de colaboração que integra os escritórios da PLMJ localizados de Norte a Sul de Portugal e um conjunto de sociedades de advogados sedeadas em países com ligação cultural e estratégica a Portugal.
O escritório de Angola é liderado por Renata Valenti, consultora sénior na área de Corporate M&A, que regressa à PLMJ, onde esteve como Consultora e Associada Sénior do escritório parceiro, em Angola, entre 2012 e 2017.
Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ: “Com a PLMJ Colab Angola – RVA Advogados estamos mais preparados do que nunca para apoiar os empresários e entidades que querem desenvolver atividade em Angola, seja qual for o desafio que se coloca ou setor da economia. A nova equipa local de advogados é extremamente competente e a Renata Valenti, que regressa à PLMJ, é uma aposta sólida que fazemos com enorme entusiasmo e convictos de que abre um novo ciclo de colaboração com o mercado angolano.”.
Renata Valenti, fundadora da PLMJ Colab Angola – RVA Advogados: “É com orgulho e entusiasmo que anunciamos o nascimento da PLMJ Colab Angola – RVA Advogados. Iniciamos este novo ciclo com uma equipa reforçada com os melhores advogados de Angola e com uma garantia: somos o parceiro certo quando se trata de fazer crescer a atividade em Angola. Estamos comprometidos com os nossos clientes e com o desígnio contribuir para o fortalecimento da economia do país. É também um regresso a uma PLMJ nova que está mais preparada do que nunca para apoiar o desenvolvimento empresarial”.