Páginas Amarelas apoia PMEs na candidatura aos Vales Digitais com consultoria gratuita

A Páginas Amarelas está a fornecer consultoria gratuita às empresas nacionais interessadas em candidatar-se à atribuição de Vales Digitais. Esta medida integra o Plano de Recuperação e Resiliência, um programa nacional com duração até 2026, destinado a impulsionar o crescimento económico e a convergência de Portugal com a Europa.

Os Vales Digitais têm valores que variam entre 500 e 1.500 euros, podendo ser acumulados até 2.000 euros. Estes vouchers podem ser usados para investimentos em soluções digitais, como a criação de websites, o desenvolvimento de lojas online e a implementação de campanhas de publicidade digital, entre outros, com o objetivo de acelerar a transição digital das empresas.

De acordo com João Souto, CEO da Páginas Amarelas, “estamos cientes de que a conjuntura económica atual dificulta a muitas PMEs o investimento na sua transição digital e também sabemos que os processos de candidatura a incentivos de caráter nacional e europeu podem ser complexos e confusos, razão que nos leva a apoiar, de forma gratuita, todos os empresários que queiram evoluir no mundo online”, adianta.

O responsável acrescenta ainda que “poder receber até 2.000 euros a fundo perdido em vouchers para investir num futuro mais digital é uma oportunidade que não deve ser desperdiçada e a Páginas Amarelas está disponível para ajudar todos os negócios a obter os seus Vales Digitais”.