Nova campanha da SEAT permite comprar carro a partir de casa

A SEAT acaba de lançar a sua nova campanha digital “SEAT Ret@il”, que a marca diz ter sido criada “a pensar na necessidade dos clientes e para se ajustar ao momento que se atravessa durante este período de emergência”. A campanha está disponível em seatretail.sapo.pt

No âmbito desta nova campanha, todos os consumidores podem escolher o veículo que pretendem comprar em ambiente online, sem sair de casa. Após a encomenda, o carro é entregue higienizado ao cliente na sua residência, não sendo necessária nenhuma deslocação ao longo de todo o processo.

A campanha “SEAT Ret@il” vai estar online até ao próximo dia 31 de marços, estando disponíveis para entrega imediata os modelos da SEAT Ibiza, Arona, Novo Leon e o Novo Ateca.

Para encontrar estes quatro modelos, os clientes só têm de visitar o site da campanha, onde pode ser pesquisada toda a oferta, os detalhes de equipamento, a prestação mensal e o PVP. Em cada modelo existe informação detalhada como a motorização, o equipamento e o financiamento. A campanha permite ao cliente escolher, reservar, comprar e agendar a entrega do veículo em sua casa, em total segurança. 

Teresa Lameiras, diretora de marketing & comunicação da SEAT Portugal, afirma em comunicado que “mais uma vez a SEAT adapta-se a este novo contexto que estamos a viver e disponibiliza esta campanha online para as pessoas continuarem a adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade. Esta campanha vem mostrar que continuamos todos os dias a trabalhar em equipa, com a nossa rede de concessionários e principalmente continuamos próximos dos nossos clientes.”