Mestrado em Gestão Internacional lecionado pela Nova SBE reconhecido entre os melhores do mundo

O Mestrado em Gestão Internacional da aliança que inclui várias escolas de negócio, entre elas a Nova SBE, está inserido nos 5,5% melhores do mundo, de acordo com o ranking internacional Quacquarelli Symonds.

A distinção atribuiu a este mestrado da Aliança CEMS (CEMS MIM) o 11.º lugar mundial (entre 201), com uma pontuação geral de 86,4 (em 100), tendo conseguido um desempenho particularmente forte no grupo de indicadores Value for Money, obtendo uma pontuação de 96,8 (em 100), distinguindo-se da média global registada este ano de 61,7.

Em todos os grupos de indicadores, o CEMS MIM obteve a pontuação de 84,7 para diversidade dos estudantes (média global 63,9), 82,9 para liderança (média global 51,9), 82,6 para empregabilidade (média global 49,6) e 79,5 para resultados de antigos alunos (média global 48,7).

“Estamos muito felizes  com a subida contínua do nosso programa de Mestrado em Gestão Internacional  CEMS no Ranking do QS”, sublinha Catherine da Silveira, Associate Dean e Diretora Académica do programa CEMS na Nova SBE, acrescentando que “a Nova SBE trabalha com as melhores escolas de negócios do mundo para preparar a próxima geração de líderes empresariais responsáveis”.

A CEMS é uma aliança composta por 33 das melhores universidades mundo, que unem experiências num programa coordenado de Mestrado em Gestão Internacional. A Nova SBE é a única escola de negócios em Portugal a lecionar o Mestrado em Gestão Internacional CEMS (CEMS MIM).