MEO Energia triplica o número de clientes em apenas um ano
A MEO Energia alcançou a marca de 150 mil clientes, um marco que reflete o crescimento da comercializadora e a sua consolidação como uma das principais operadoras do setor no mercado de energia em Portugal.
De acordo com os boletins mensais da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), em 2024, a MEO Energia destacou-se como a comercializadora que mais clientes conquistou entre aqueles que optaram por mudar de fornecedor.
“Os números refletem o sucesso da estratégia da MEO Energia, assente na aliança entre a inovação, a sustentabilidade e a oferta de soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes, sempre com o foco na poupança e na simplificação do seu-dia-dia”, escrevem em comunicado.
Durante o último ano, a MEO Energia apresentou várias novidades para promover a eficiência energética e a transição para energias 100% verdes. Entre as iniciativas mais relevantes estão a primeira oferta integrada de energia e telecomunicações, o tarifário dinâmico ou o serviço informativo personalizado.
Outro destaque de 2024 foi a entrada da MEO Energia no setor da mobilidade elétrica, com um serviço de carregamento de veículos elétricos a preços competitivos, sem fidelização e sem custos de manutenção.