LOGO aposta em humor ao vivo para activação da marca
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=GXX2uOof12A[/youtube]
No seguimento da campanha “Autoajuda” da seguradora LOGO, a marca investe agora num conceito diferente e inovador para captar a atenção dos portugueses que colocam entraves à mudança de seguradora.
Desde o final do mês de Abril e até ao final do mês de Maio, o actor Manuel Marques estará a apresentar ‘sketches’ humorísticos nas ‘pop-up stores’ da marca na Grande Lisboa. A próxima acção, de acesso livre a todas as famílias, vai ter lugar Sábado, 16 de maio, no Cascais Shopping, pelas 14h30.
Esta iniciativa, que se insere na campanha “Grupo de Autoajuda LOGO” lançada pela marca em Abril, em que são explorados estereótipos de condutores do dia-a-dia através das divertidas histórias de personagens peculiares, vem complementar o investimento nas plataformas digitais e nos meios tradicionais, como a televisão, rádio, outdoors ou apontamentos no call center.
No total, serão cinco as performances que o humorista leva até ao público: 26 de Abril no Fórum Sintra; 10 de Maio no Fórum Almada; 16 de Maio no Cascais Shopping; 23 de Maio no DolceVita Tejo; e 31 de Maio no RioSul Shopping.
Ainda no âmbito desta campanha a seguradora tem em curso uma iniciativa solidária através da qual, por cada novo seguro contratualizado até 31 de Maio, vai doar um euro à Ajuda de Berço. Esta acção contempla ainda condições especiais para os novos contratos (auto, casa e saúde), com um desconto até 30%.