Fidelidade prepara evento de grande impacto com foco na transformação da sociedade e do setor segurador

A Fidelidade vai realizar, ao longo de 2025, uma reflexão sobre a sua visão estratégica para os próximos anos, através do ciclo de eventos corporativos “Pensar Maior” e “Road to Pensar Maior”.

Com o objetivo de inspirar e mobilizar colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e acionistas, o evento visa alinhar os diferentes públicos envolvidos e reforçar a presença da seguradora no setor.

Criado em 2010, o “Pensar Maior” é uma iniciativa do Grupo Fidelidade que promove o conhecimento e reflexão para criar um impacto positivo na sociedade. Para a edição de 2025, a seguradora irá realizar, antes do grande evento de outubro, a “Road to Pensar Maior”, composta por três encontros temáticos em várias regiões do país. As sessões abordarão a evolução da atividade seguradora, as mudanças na economia e sociedade, e as transformações das necessidades de pessoas, famílias e empresas. O ciclo de encontros terá as seguintes temáticas: “Pensar Maior a Distribuição” (sobre os desafios e oportunidades da rede de distribuição), “Pensar Maior a Longevidade” (com enfoque nos temas de saúde, poupança e sustentabilidade) e “Pensar Maior os Clientes” (focado na experiência do cliente).

O grande evento, agendado para o dia 18 de outubro de 2025, no Meo Arena, em Lisboa, reunirá cerca de 4.000 participantes e servirá para aprofundar a visão estratégica do Grupo Fidelidade para os próximos anos.

Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing e Clientes da Fidelidade, “o propósito do Pensar Maior é inspirar e partilhar a visão estratégica da Fidelidade para os próximos anos, promovendo um alinhamento claro entre os diferentes públicos envolvidos”.

A edição de 2025 do evento também reforça o compromisso da Fidelidade com a sustentabilidade, implementando práticas sustentáveis ao longo de todas as fases do evento. Além disso, a seguradora aposta na evolução tecnológica, promovendo um evento híbrido que combina o presencial e o digital para alcançar um maior número de pessoas e geografias.