Família 500 da Fiat desafia 'rufia' nas ruas de Lisboa

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=J-mzXr8lHPE[/youtube]
 
Unindo irreverência e sentido de humor, a Fiat lançou uma curiosa promoção para o seu citadino 500, com um vídeo no qual um desses modelos é atormentado por uma viatura de maiores dimensões, o ‘Bully’ (algo que poderá ser traduzido para Português como rufia), nas ruas de Lisboa.
O acentuado humor deste filme da marca italiana atraiu a atenção dos cibernautas que o visualizaram e partilharam vezes sem fim. De acordo com a Fiat, foi o vídeo mais partilhado no Facebook no que diz respeito ao setor automóvel entre os dias 1 e 22 de dezembro, com quase um milhão de visualizações e milhares de partilhas naquela rede social.
Os heróis desta história são os novos Fiat 500, 500X e 500L. O novo 500 apresenta um desenho ligeiramente retocado, mas com as mesmas dimensões do modelo anterior e mais recheado em termos de equipamento e de tecnologia. Aliás, a marca adianta que foram utilizados 1800 novos componentes para este novo 500, lançado em Portugal no mês de setembro.
A família 500 une-se neste vídeo para dar uma ‘lição’ ao rufia de serviço, que termina a sua investida de forma completamente inesperada.