Europcar e Pernod Ricard apelam ao consumo responsável de álcool
A Pernod Ricard, empresa de distribuição de bebidas espirituosas, e a Europcar lançaram uma parceria para incentivar ao consumo responsável de bebidas alcoólicas em Portugal. A iniciativa intitulada “Don’t Drink and Drive” (Não Beba e Conduza, em português) será implementada a partir de hoje e tem como principal objectivo a sensibilização dos condutores para um consumo responsável deste tipo de bebidas.
O projecto tem como base um folheto informativo desenvolvido em conjunto entre as duas empresas e a ideia consiste na entrega deste folheto juntamente com a documentação da viatura nos pontos aderentes da Europcar. A iniciativa estará em vigor em 80 pontos da empresa de aluguer de automóveis, entre eles, os aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal e nas estações Europcar da zona de Lisboa, Porto e Algarve.
Fernando Fagulha, director de Vendas & Marketing da Europcar, afirma que “a promoção da segurança rodoviária dos automobilistas é mais um passo na nossa estratégia de responsabilidade social. O que se pretende com esta comunicação conjunta entre a Europcar e a Pernod Ricard é impactar e alertar os nossos clientes para a questão da segurança e da conduta responsável aquando da condução”, enalteceu aquele responsável.