Este pastor alemão milionário vendeu antiga casa de Madonna por 31 milhões de dólares

Um pastor alemão chamado Gunther VI está a vender uma mansão em Miami que anteriormente pertencia a Madonna, informou esta quinta-feira a Associated Press.

A propriedade à beira-mar de mais de um hectare foi vendida na quarta-feira por 31,75 milhões de dólares, um retorno de mais de de 20 milhões, para o vendedor, já que em 2000 a cantora pop ganhou apenas 7,5 milhões de dólares, com a transação desta mesma casa, de acordo com o ‘Business Insider’.

Entrevistados pelo site norte-americano, os administradores da fortuna do cão, explicam que a mesma foi deixada ao seu progenitor Gunther III, que herdou em 1992 milhões de dólares da sua dona, Karlotta Liebenstein.

“O Gunther vive no antigo quarto principal de Madonna”, disse à AP Ruthie Assouline, a agente imobiliária que tratou da venda da propriedade junamente com seu marido, Ethan Assouline.

Carla Riccitelli, uma das cuidadoras de Gunther, disse à AP que ela faz parte de um conselho que supervisiona a fortuna. O conselho toma decisões sobre quando comprar e vender imóveis no fundo, informou a AP.

“O pastor alemão, cuja principal casa fica na Toscana, participa das reuniões dos agentes imobiliários e viaja em jatos particulares. Além disso o animal tem o privilégios de tomar refeições preparadas por um chefe”, explica Riccitelli à AP.