Docentes da Católica Porto Business School recebem prémio de melhor artigo do ano da International Review on Public and Nonprofit Marketing

“Cause-related Marketing in online environment: the role of brand – cause fit, perceived value, and trust” foi o melhor artigo do ano 2020.

Carla Martins, Joana César Machado e Susana Costa e Silva, Docentes da Católica Porto Business School, juntamente com Paulo Duarte da Universidade da Beira Interior, receberam o prémio de melhor artigo do ano de 2020 da International Review on Public and Nonprofit Marketing.

O estudo explora a influência do Cause-related Marketing (CrM) na reposta do consumidor em formato online e analisa a relação entre a perceção dos consumidores de CrM e as suas intenções comportamentais.

O International Review on Public and Nonprofit Matrketing é um jornal cientifico internacional, que visa explorar tópicos de marketing de forma interdisciplinar e fornecer um fórum onde investigadores interessados possam analisar questões de uma perspetiva teórica e prática sobre o tema.

O artigo pode ser consultado aqui: https://link.springer.com/article/10.1007/s12208-019-00237-z