Companhia aérea investe 20 milhões de dólares em nova campanha filmada no topo do edifício mais alto do mundo

Com o objetivo de promover a Expo 2020 e a cidade do Dubai, a Emirates apresenta uma campanha filmada no topo do edifício mais alto do mundo.

O anúncio contou com a participação do A380 pintado exclusivamente a propósito do evento.

De referir que em agosto de 2021, a Emirates já tinha lançado o primeiro anúncio a ser filmado no topo do Burj Khalifa, numa campanha que transmitiu as mensagens da companhia aérea a mais de 800 metros de altura.

Desta vez, «nova campanha apresenta um vídeo de um minuto no qual é possível ver a figurante, que veste o icónico uniforme da Emirates em representação da tripulação de cabine, de pé no topo do Burj Khalifa by Emaar e a segurar cartazes com frases que convidam turistas de todo o mundo a visitar a Expo 2020 Dubai, a bordo da Emirates», revela a companhia em comunicado.

Em seguida, «surge por entre a icónica skyline do Dubai, e posteriormente por detrás do Burj Khalifa, o famoso A380 da Emirates com a pintura exclusiva e alusiva à Expo 2020 Dubai».

O vídeo «culmina num flypast sobre a impressionante cúpula Al Wasl, na Expo 2020 Dubai», conclui a Emirates.

Algumas cenas dos bastidores destas filmagens podem ser vistas no canal de YouTube da Emirates.