Campanha online do Dia dos Namorados propõe artigos com a imagem Mercedes-Benz
A Sociedade Comercial C. Santos tem ativa uma campanha online para o Dia dos Namorados com produtos da boutique Mercedes-Benz. Carteiras, malas e relógios, passando por guarda-chuvas ou, entre outros produtos, lápis e canetas, a oferta – disponível em diadosnamorados.soccsantos.pt – inclui várias tipologias e escalões de preço para se adequarem aos vários gostos e necessidades. Tudo isto com a imagem Mercedes-Benz.
Além dos portes grátis, todas as encomendas receberão ainda de oferta do concessionário Mercedes-Benz um conjunto de duas bases de copos. Com inscrição de uma frase aliada à temática do amor, estas bases têm a particularidade de serem de madeira, numa lógica de utilização de materiais sustentáveis cada vez mais associados à marca Mercedes-Benz.
Esta ação de São Valentim da Sociedade Comercial C. Santos prevê ainda a realização de um passatempo com a rádio Nova Era. Com comunicação conjunta nas redes sociais das duas empresas já a partir da próxima segunda-feira (dia 8 de fevereiro), este passatempo desafiará os casais a escreverem uma frase para a sua cara-metade. As duas melhores frases receberão outros tantos conjuntos de perfumes (um de homem e outro de senhora) do catálogo de Collection Mercedes-Benz.