Campanha do Volkswagen GTE 'carregada de adrenalina'
Com o Golf GTE já disponível para encomenda nos concessionários (ver notícia aqui), a Volkswagen dá início amanhã a uma nova campanha publicitária para este modelo que alia a vertente ecológica à das prestações mais elevadas. Pensada apenas para televisão (com um anúncio internacional) e meio digital, esta campanha tem como assinatura ‘Carregado de adrenalina’, enfatizando assim os pontos fortes do Volkswagen GTE. Para a marca, mais do que uma campanha de posicionamento, a estratégia passa também por revelar o lado mais ligado à responsabilidade social da Volkswagen, promovendo a sua aposta em veículos mais sustentáveis. Ricardo Tomaz, director de marketing da Volkswagen, demonstra a confiança e o empenho da marca no lançamento deste Golf GTE, assumindo tratar-se de um “modelo importante”. “Acreditamos que o segmento dos híbridos Plug-in vai explodir nos próximos anos. É um GTI com uma nova solução de mobilidade. É um dos momentos mais marcantes para a marca em 2015”, complementou.]]>