Bosch procura jovens para programa de aceleração de carreiras em Portugal

A Bosch Portugal anunciou a abertura das candidaturas para a segunda edição do seu programa de desenvolvimento de carreira, o ‘Boost’. Destinado a jovens com alto potencial e até três anos de experiência profissional, o programa visa impulsionar as suas trajetórias profissionais em áreas como Computer Science, Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrónica, Industrial, Gestão, Economia, entre outras relacionadas.

Uma das principais novidades desta edição é  aumento da duração do programa para 24 meses, oferecendo aos participantes a oportunidade de um contrato de trabalho com a Bosch e dois períodos de experiência, incluindo pelo menos um destacamento internacional.

O ‘Boost’ não se limita apenas à experiência prática, mas também oferece um plano de formação personalizado. Este inclui desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais essenciais, como autoconhecimento, comunicação, liderança e resolução de problemas. Através deste programa, os jovens profissionais poderão fortalecer o seu conhecimento e expandir a sua rede de contatos dentro da Bosch e além dela.

Cada participante será acompanhado por um mentor da Bosch ao longo do programa, que auxiliará no desenvolvimento das suas habilidades e na integração aos valores e cultura da empresa.

“Este é um programa que proporciona aos jovens um plano de formação personalizado, com foco no autoconhecimento, comunicação, liderança e competências de resolução de problemas, com o objetivo de reforçar o conhecimento e networking com os pares”, explica Sónia Ferreira, Coordenadora Regional – Employer Branding, PMKT, Recruitment & Training. “Esta é uma iniciativa de promoção do talento, uma oportunidade singular para os jovens que estão no início do seu percurso profissional mostrarem as suas competências e adquirirem ferramentas num ambiente multinacional, acelerando assim o que seria o percurso dito normal”, reforça.

As candidaturas para o programa ‘Boost’ estão abertas.

Ler Mais