Bill, o bode, é a nova estrela da campanha da TomTom
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=xWLwIEGWge8[/youtube]
O mundo virtual está repleto de vídeos onde os animais são quem impera. Gatos, pandas ou cães, a escolha é vossa. A TomTom decidiu que havia um animal que ainda não tinha recebido a atenção que merecia: a cabra, ou, neste caso, a sua versão masculina, o bode.
A empresa de sistemas de navegação GPS criou uma campanha digital onde a estrela é o “Baaadass Bill”, traduzido literalmente como “Bill Mauzão”, onde conta a história de um bode da montanha radical que faz alpinismo e que queria partilhar as suas aventuras através de vídeos mas nunca os conseguia editar e publicar.
Nesta campanha divertida e apelativa, a TomTom dá a conhecer a sua camara 4K HD Bandit, que permite a edição e partilha de vídeos de forma mais acessível, com a ajuda de uma aplicação para o smartphone. Conheça a história completa de Bill, aqui.