Renault Twingo apresenta versão limitada no VFNO
O Renault Twingo foi o automóvel escolhido para ser a viatura oficial do Vogue Fashion Night Out 2015, a realizar-se hoje pelas ruas mais emblemáticas da capital e irá apresentar uma versão limitada e exclusiva.
Anda em tom de “surpresa”, sabemos que este pequeno e novo citadino francês foi desenhado a pensar nos condutores mais “urbanos”. O modelo conta com novidades exclusivas como novas cores de pinturas metalizadas, teto de abrir, nova assinatura na carroçaria e vidros traseiros escurecidos.
Como ativação de marca, a Renault estará presente num stand na Avenida Liberdade com duas ações muito peculiares:
- No local, existirá um fotógrafo profissional, que captará imagens de todos aqueles que queiram ser a cara da campanha online deste novo Twingo.
- Por outro lado, existirá um passatempo, que consiste em partilhar uma fotografia no Instagram, estando este público, sob a hashtag #twingovfno. “A fotografia tem de ser alusiva ao tema e ao próprio carro, sendo que a mais criativa ganha um vale de compras SONAE no valor de 200 euros assim como um test-drive de um dia no novo Renault Clio”, adianta Ana Gil, responsável pelo departamento de Comunicação e Imagem da Renault Portugal. A fotografia será escolhida por um júri constituído por membros da marca.
Recorde-se que na edição anterior, o Twingo já se tinha unido a esta causa, juntamente com o designer Luís Onofre que criou uma coleção de sapatos inspirada no modelo, outrora novidade no mercado.
Este ano, serão mais de 250 lojas a aderir a este movimento da moda, numa noite que promete sempre muito glamour e animação.