Opel Astra: um carro capaz de 'irritar' a classe alta

Extras como massagem nos bancos, luzes LED Matriz ou serviço de assistência no momento podem ser equipamentos associados a automóveis Premium, disponíveis apenas nas gamas mais caras do mercado. A Opel quis mostrar que o luxo já não está disponível apenas para as classes altas mas sim para todos, no novo Astra.
O mote da campanha que lançará esta nova geração do compacto tem como premissa “Um automóvel capaz de aborrecer a classe alta” e aborda este tema com bastante humor, explorando a relação que a classe alta tem com a exclusividade que não quer partilhar.
Cada vídeo, uma tecnologia ou uma personagem diferente, alguns deles protagonizados pelo ex-futebolista Jürgen Klopp.
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=9UhjA1wftSw[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=TaahtaMS7Yc[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=VCTq6oopb2E[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=BAWTNYRvci4[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=RsseSVePKTY[/youtube]