Mercedes apresenta nova Vito 4X4 (actualizada)

A versão com tração integral da carrinha Vito oferece aos profissionais o veículo ideal para quem tem de conduzir em estradas com condições climatéricas adversas. Com transmissão automática e travões controlados eletronicamente, este modelo Vito vem equipado com um bloco de motor 2.5 com quatro cilindros que deita 190 Cv. A carrinha chega ao mercado português em Março, com a motorização 119 BlueTEC. As motorizações 114 e 116CDI estarão disponíveis nos concessionários portugueses em Junho.

Daniela Portugal

1119943_2275772_1024_719_15C35_031

A versão com tração integral da carrinha Vito oferece aos profissionais o veículo ideal para quem tem de conduzir em estradas com condições climatéricas adversas.



Com transmissão automática e travões controlados eletronicamente, este modelo Vito vem equipado com um bloco de motor 2.5 com quatro cilindros que deita 190 Cv.

A carrinha chega ao mercado português em Março, com a motorização 119 BlueTEC. As motorizações 114 e 116CDI estarão disponíveis nos concessionários portugueses em Junho.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.