Até aqui visto como um modelo de sonho, o Porsche 911 passou a contar com um rival de peso provocador… O novo Mercedes AMG GT procura posicionar-se como o novo carro de sonhos das crianças e a mais recente campanha da marca de Estugarda demonstra precisamente essa condição.
“O automóvel com que sonhaste em pequeno acabou de ser ultrapassado” é o mote deste vídeo que opõe o novo desportivo da Mercedes ao icónico Porsche 911.
Este automóvel, equipado com um motor 4.0 V8, debita 503 cv e apresenta uma velocidade máxima de 310 km/h, registando um consumo de 9.6-9.3 l/100km e emissões na ordem dos 224-216 g/km.
E você, acha que o Mercedes AMG GT tem ‘estofo’ para suplantar o 911 como veículo de sonho?
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=745ApnhDp4s[/youtube]
Mercedes AMG GT quer destronar Porsche 911
Até aqui visto como um modelo de sonho, o Porsche 911 passou a contar com um rival de peso provocador… O novo Mercedes AMG GT procura posicionar-se como o novo carro de sonhos das crianças e a mais recente campanha da marca de Estugarda demonstra precisamente essa condição. “O automóvel com que sonhaste em pequeno acabou de ser ultrapassado” é o mote deste vídeo que opõe o novo desportivo da Mercedes ao icónico Porsche 911. Este automóvel, equipado com um motor 4.0 V8, debita 503 cv e apresenta uma velocidade máxima de 310 km/h, registando um consumo de 9.6-9.3 l/100km e emissões na ordem dos 224-216 g/km. E você, acha que o Mercedes AMG GT tem ‘estofo’ para suplantar o 911 como veículo de sonho? [youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=745ApnhDp4s[/youtube]
Mais Recentes
Vírus do Nilo Ocidental está a aumentar na Europa. OMS deixa alerta e explica como se deve proteger
Sindicato considera incompreensível quatro meses para colocação de médicos de família
O SUV mais luxuoso da Mercedes está de volta: mais potente, mais silencioso e mais tecnológico
PS afirma que Chega quer fragilizar a PJ e aponta investigações à extrema-direita armada
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias

Vírus do Nilo Ocidental está a aumentar na Europa. OMS deixa alerta e explica como se deve proteger

Sindicato considera incompreensível quatro meses para colocação de médicos de família

O SUV mais luxuoso da Mercedes está de volta: mais potente, mais silencioso e mais tecnológico

PS afirma que Chega quer fragilizar a PJ e aponta investigações à extrema-direita armada

De rosto da proteção infantil a arguido por crimes sexuais: ex-político suíço enfrenta prisão perpétua

Irão: Governo está atento e a avaliar novas medidas face ao aumento dos combustíveis

Cerca de um terço dos médicos a exercer em 2024 tinha menos de 35 anos, revela INE

Bombardeado na Ucrânia, reduzido a destroços… mas este Volkswagen Touareg continua a andar

“‘Cadáver’ saiu do caixão porque estava demasiado calor”: as falsas mortes mais inacreditáveis da China



