A Lusíadas Saúde anunciou a assinatura de um contrato com a MC, unidade de retalho alimentar do grupo Sonae, com vista a aquisição de 100% da rede de Clínicas Dr. Well’s, especializada na prestação de cuidados nas áreas da saúde oral, estética e cirurgia plástica.
A Lusíadas Saúde vai assim reforçar a sua aposta no mercado da medicina dentária, integrando assim as 22 clínicas da marca Dr. Well’s na rede Lusíadas, que contará com mais de 30 unidades em todo o país
Para além de integrar novas clínicas no portefólio, a Lusíadas Saúde vai chegar a novos distritos, como por exemplo Viana do Castelo, Vila Real, Coimbra ou Leiria.
“Este passo irá contribuir para o reforço dos cuidados assegurados pelo Grupo Lusíadas Saúde noutras áreas de intervenção em que já atua, nomeadamente, na Cirurgia Oral e Implantologia, Ortodontia, Prostodontia e Dentisteria Restauradora”, escreve o grupo de saúde em comunicado.
A concretização desta operação está ainda sujeita à prévia aprovação da Autoridade da Concorrência, sendo expectável uma decisão durante o primeiro trimestre de 2024.







