Julie Sweet é a nova CEO da Accenture

A actual CEO da Accenture nos Estados Unidos e Canadá assumirá um novo papel a 1 de Setembro: Julie Sweet vai liderar a empresa a nível global. Com mais de 10 anos de experiência como membro do Global Management Commitee da Accenture, a profissional já passou por vários cargos na organização, tendo dedicado sempre especial atenção a temas como inovação, impacto da tecnologia, inclusão, diversidade e compliance.

Julie Sweet é formada em Artes por Claremont McKenna College e doutorada em Direito pela Columbia Law School. Antes de integrar a Accenture, trabalhou durante uma década no escritório de advogados Cravath, Swaine & Moore LLP.

«A Julie é a pessoa certa para liderar a Accenture em direcção ao futuro», garante David Rowland, o até agora CEO interino que assume o cargo de chairman da Accenture também em Setembro. «Estamos numa trajectória positiva de crescimento na Accenture e estamos muito bem posicionados para continuar a construir a partir deste momento forte. Estou muito contente e orgulhoso por a Julie liderar a nossa empresa e estou entusiasmado por trabalhar com ela», adianta ainda David Rowland.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo