
O próximo Jeep Cherokee traz consigo novidades não só estéticas como também mecânicas. Até disponível com um motor 2.0 Diesel de 140 cv, o SUV contará também com um bloco 2.2 Multijet nas variantes de 185 cv e de 200 cv, com “uma maior amplitude de binário a partir de baixas rotações, mais potente, com performance melhorada e melhor consumo”, segundo a marca do grupo Fiat Chrysler Automobiles.
Este motor, que vai ao encontro da norma Euro 6, estará disponível com uma caixa de nove velocidades automática e com tração integral. Ambas as potências apresentam um binário de 440 Nm, sendo que a variante de 200 cv se encontra disponível apenas no nível de equipamento Limited, enquanto a versão de 185 cv é dedicada aos níveis de equipamento Longitude e Longitude+.
As primeiras unidades deverão chegar a Portugal no final deste ano, segundo Francisco Morais, responsável pela Comunicação da Jeep, que revela ainda que a marca se encontra a “estudar o produto de forma a oferecer a melhor solução possível em termos de preço/equipamento”.
Jeep Cherokee com novo motor 2.2 Multijet chega no final do ano
O próximo Jeep Cherokee traz consigo novidades não só estéticas como também mecânicas. Até disponível com um motor 2.0 Diesel de 140 cv, o SUV contará também com um bloco 2.2 Multijet nas variantes de 185 cv e de 200 cv, com “uma maior amplitude de binário a partir de baixas rotações, mais potente, com performance melhorada e melhor consumo”, segundo a marca do grupo Fiat Chrysler Automobiles. Este motor, que vai ao encontro da norma Euro 6, estará disponível com uma caixa de nove velocidades automática e com tração integral. Ambas as potências apresentam um binário de 440 Nm, sendo que a variante de 200 cv se encontra disponível apenas no nível de equipamento Limited, enquanto a versão de 185 cv é dedicada aos níveis de equipamento Longitude e Longitude+. As primeiras unidades deverão chegar a Portugal no final deste ano, segundo Francisco Morais, responsável pela Comunicação da Jeep, que revela ainda que a marca se encontra a “estudar o produto de forma a oferecer a melhor solução possível em termos de preço/equipamento”.
Mais Recentes
Salários, licenças parentais e plataformas digitais vão obrigar a nova revisão da lei laboral
Lucro da Mapfre sobe 9,4% no primeiro semestre para 624 milhões de euros
Lucros da Volkswagen caíram 30,7% para 3.103 milhões de euros no 1.º semestre
Banco Sabadell diminui lucros em 0,5% no primeiro semestre para 971 ME
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias

Salários, licenças parentais e plataformas digitais vão obrigar a nova revisão da lei laboral

Lucro da Mapfre sobe 9,4% no primeiro semestre para 624 milhões de euros

Lucros da Volkswagen caíram 30,7% para 3.103 milhões de euros no 1.º semestre

Banco Sabadell diminui lucros em 0,5% no primeiro semestre para 971 ME
Meliá encerra hoje todas as operações em Cuba após agravamento das sanções dos EUA

Mundial2026: Torneio impulsiona vendas da lotaria desportiva chinesa para 10,6 mil milhões euros

Bolsa de Tóquio fecha com Nikkei a cair 2,73%

Lucros da Navigator caíram 42,3% para 49,1 milhões de euros no 1.º semestre

Crédito da casa: prestações sobem até 62 euros em agosto e há famílias que voltam a pagar mais pela primeira vez em dois anos



