Grupo Nabeiro lança desafio a startups

Startups portuguesas ou internacionais poderão ter oportunidade de trabalhar lado a lado com o Grupo Nabeiro – conhecido por deter marcas como Delta Cafés. Basta candidatem-se ao novo programa de inovação aberta criado em parceria com a iMatch, o DisrUPtion, pensado para empreendedores que estejam a desenvolver projectos de futuro.

Lançado através da Diverge, centro de inovação do Grupo Nabeiro, o programa visa encontrar startups com ideias capazes de apoiar o crescimento da sustentabilidade do negócio do grupo. Produto, Impactos Responsável, Interacção com o Consumidor e Novas Experiências são as principais áreas de foco do DisrUPtion, mas serão bem recebidos projectos de qualquer campo.

«Encaramos o futuro com um espírito empreendedor, procurando ser um agente activo enquanto impulsionador de ideias a nível nacional e internacional, fomentando a inovação em diferentes áreas de negócio e concretizando as próprias ideias das startups, que acreditamos poderem ser fundamentais para o desenvolvimento económico do nosso negócio», explica Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés. As inscrições para o DisrUPtion estão abertas até 29 de Maio no site do programa.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020