Funcionários do Fisco desviavam objectos do aeroporto

Os objectos encontravam-se no armazém de perdidos e achados.

Revista de Imprensa

A Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa, sob a coordenação do DIAP Regional, deteve 13 funcionários da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), em serviço no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, que desviaram relógios, perfumes, portáteis, telemóveis e outros objectos, revela o “Jornal de Notícias” (JN).

Segundo o “JN”, a investigação, denominada “Black Wings” (“Asas negras”, em português) durou cerca de um ano e, esta segunda-feira de manhã, ocorreram buscas e detenções em Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Açores.



O “JN” escreve que os objectos encontravam-se no armazém de perdidos e achados. Foram apreendidas centenas de objectos. Além dos objectos, foram aprendidos «aparelhos electrónicos suspeitos de conter elementos de informação importante para a investigação», três armas de fogo e uma pistola de ar comprimido.

O jornal adianta também que foi ainda detido um homem por posse de arma proibida e outros 13 foram constituídos arguidos.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.