ESPECIAL: EMPRESAS NO BRASIL

COMÉRCIO LUSO-BRASILEIRO EM SUBIDA

A corrente de comércio entre os dois países cresceu 75% no ano passado, face a 2016.

CASOS:

DELTA CAFÉS – CRESCE E CONQUISTA O BRASIL

A eficiência operacional, a inovação, a sustentabilidade e os valores e cultura da Delta norteiam a actividade neste mercado. De forma a proporcionar ao consumidor brasileiro mais e melhores experiências.

DOM PEDRO HOTÉIS – UMA REFERÊNCIA NO MERCADO

Com presença física no Brasil desde Abril de 2011, através de um resort cinco estrelas, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf. Mas há mais de 20 anos que este é um mercado de extrema importância para o grupo hoteleiro português.

EDP – EFICIÊNCIA E CONSISTÊNCIA

A EDP Brasil é uma das maiores empresas privadas do sector eléctrico, considerada uma referência em áreas como inovação, governance e sustentabilidade. E dentro de três a cinco anos, espera dobrar a escala da companhia.

GALP – EIXO DE CRESCIMENTO

A GALP produziu 100 milhões de barris de petróleo e gás no Brasil. Um marco histórico num país onde tem vindo a consolidar a posição como a terceira maior produtora de petróleo e gás natural, através da subsidiária Petrogal Brasil.

VILA GALÉ – UM PONTO ESTRATÉGICO

Assume-se como a maior rede de resorts do Brasil, posição reforçada com a abertura da 8.ª unidade: o Vila Galé Touros. A par da hotelaria é também um importante mercado de exportação dos vinhos e azeites Santa Vitória.

Artigo publicado, na íntegra, na edição de Outubro de 2018 da Revista Executive Digest

Artigos relacionados
Comentários
Loading...