É oficial: Mercadona chega a Braga em Setembro

A Mercadona, que já tem quatro supermercados no distrito do Porto, vai inaugurar a 26 de Setembro o seu primeiro estabelecimento em Braga, na zona de Lamaçães, avança a empresa em comunicado, citado pelo semanário “Expresso”.

A cadeia retalhista espanhola inaugurou o seu primeiro supermercado a 2 de Julho em Canidelo, concelho de Vila Nova de Gaia. Durante o mesmo mês, abriu outras três superfícies, em Maia, Gondomar e Matosinhos, e agora prepara-se para alargar a oferta no país.

O plano de expansão da Mercadona em Portugal contempla um investimento de 100 milhões de euros. Até ao final do ano, prevê ter um total de 20 lojas no país.

Nos próximos sete a oito anos, a intenção é vir a ter entre 150 a 200 lojas em terras lusas, estando previstas 70 aberturas na região Norte. Mas o objectivo é também chegar a Lisboa, onde pretende instalar um centro de inovação e um centro logístico para servir as zonas Centro e Sul do país.

Artigos relacionados

Exclusivo MIT - Massachusetts Institute of Technology

Dormir. Factor determinante no desempenho profissional?

Pesquisas mostram que a falta de sono tem várias consequências que podem afectar negativamente o desempenho profissional. Então por que razão tantos locais de trabalho modernos condenam práticas que não ajudam a bons horários de sono?
Comentários
Loading...

Multipublicações