DHL Express tem novo CEO

John Pearson foi nomeado CEO da DHL Express, tornando-se oficialmente membro do Conselho de Administração da empresa. O gestor sucede a Ken Hallen, que assume o cargo de CEO da mais recente divisão do grupo, a eCommerce Solutions.

«Pearson tem um reconhecido percurso e um conhecimento aprofundado dos negócios da DHL Express. O seu grande conhecimento operacional e a sua experiência empresarial dentro da divisão vão assegurar a continuação do crescimento da DHL Express nos próximos anos», sublinha Frank Appel, CEO do Grupo Deutsche Post DHL.

O novo CEO espera que o crescimento da empresa continue este ano, especialmente na divisão de transporte expresso. Qualidade e digitalização são os trunfos da DHL Express para assegurar a liderança do sector.

«Vamos utilizar todos os canais existentes para transformar as oportunidades em crescimento. Estamos a modernizar a nossa frota aérea regional e intercontinental, vamos continuar a investir na nossa infra-estrutura internacional e em tecnologias inovadoras, ao mesmo tempo que nos certificamos de que os nossos processos de entrega estão alinhados com as necessidades dos nossos clientes de modo a manter o excelente nível de experiência e satisfação», comenta John Pearson.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020