DHL Express Europe apresenta novo CEO

Alberto Nobis foi nomeado CEO para a Europa, abrindo assim caminho para o seu regresso ao Conselho de Administração Global da DHL Express.

Nesta nova função é responsável por cerca de 50 países na Europa, com especial foco o desempenho da região nas quatro dimensões que definem a estratégia da DHL: as pessoas no núcleo são motivadas a fornecer um serviço de qualidade excelente, com um impacto positivo directo na lealdade dos clientes e, finalmente, na rentabilidade da rede da DHL.

Foi director Financeiro Global da DHL Express de 2009 a 2012, antes de assumir a liderança da empresa no seu país de origem, Itália, em 2013. Como CEO da DHL Express Italy, Alberto Nobis ajudou a acelerar o crescimento da divisão no mercado italiano. O cargo de CEO da Express Europe pertencia antes a John Pearson, que se tornou CEO Global da DHL Express. O sucessor de Alberto Nobis na liderança da DHL Express Italy será anunciado nas próximas semanas.

«É uma grande honra e um desafio estimulante ser nomeado CEO da DHL Express Europe. Nesta posição, posso contar com a experiência de dez anos que ganhei na DHL Express e com o apoio dos colegas e da nossa rede para melhorar o desempenho que podemos oferecer aos clientes na Europa», afirma Alberto Nobis, CEO da DHL Express na Europa.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...