A apresentadora Cristina Ferreira vai regressar à TVI, após quase dois anos depois de ter saído desta estação, e regressa como acionista, integrando a nova estrutura da Media Capital.
Sobre esta contratação, Manuel Alves Monteiro, Administrador Delegado do Grupo Media Capital, afirmou que se trata de “um regresso à sua casa de sempre” o que os “enche de satisfação”.
“Cristina Ferreira é querida dos portugueses e esta contratação reforça a estratégia do Grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências, enriquecendo as áreas de Entretenimento e de Ficção do Canal”, reforçou.
Manuel Alves Monteiro de ainda nota de que Cristina Ferreira “manifestou já junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa; a concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao Grupo e dará um significado ainda mais profundo a este regresso à TVI”, acrescentou.
Cristina Ferreira iniciará funções no próximo dia 1 de setembro de 2020.
“A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente, mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público”, pode ler-se no comunicado.
A SIC informa ainda que reserva todos os seus direitos em face desta situação.














