A Campanha para uma Infância Livre de Publicidade, um grupo de pressão, declarou “vitória” ao fazer com que o Baby Einstein oferecesse um reembolso aos pais que compraram os DVD da empresa. O grupo queixa-se de não haver qualquer prova de que os DVD tornam os bebés mais inteligentes. O Baby Einstein, uma parte da Disney, negou ter afirmado que os seus produtos eram educacionais e denunciou uma “campanha de difamação” contra si.
Crianças sem publicidade
A Campanha para uma Infância Livre de Publicidade, um grupo de pressão, declarou “vitória” ao fazer com que o Baby Einstein oferecesse um reembolso aos pais que compraram os DVD da empresa. O grupo queixa-se de não haver qualquer prova de que os DVD tornam os bebés mais inteligentes. O Baby Einstein, uma parte da Disney, negou ter afirmado que os seus produtos eram educacionais e denunciou uma “campanha de difamação” contra si.
Mais Recentes
Igreja portuguesa pede aos católicos atenção aos pobres e migrantes neste Natal
há 8 horas
Tem de pagar IUC se vendeu o carro, mas ainda esta registado em seu nome? Esta e outras regras que deve conhecer
há 9 horas
Metade dos consumidores planeia oferecer presentes digitais este Natal
há 10 horas
Ceia de Natal fica mais cara com preços do bacalhau e do peru em alta
há 11 horas
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Igreja portuguesa pede aos católicos atenção aos pobres e migrantes neste Natal

Tem de pagar IUC se vendeu o carro, mas ainda esta registado em seu nome? Esta e outras regras que deve conhecer

Metade dos consumidores planeia oferecer presentes digitais este Natal

Ceia de Natal fica mais cara com preços do bacalhau e do peru em alta

Aeroporto de Lisboa reforçado com 80 polícias da PSP durante Natal e Ano Novo

Cerca de um terço do consumo de bacalhau concentra-se no Natal

Dermamatica: IA portuguesa acelera deteção do cancro da pele

Da euforia bolsista à procura de solidez: Este é o novo mapa do investimento para 2026

Como podem as PME crescer? Análise da DHL aponta estratégias para impulsionar as empresas nacionais




