Constructel Visabeira compra alemã Elektro-Würkner GmbH

A Constructel Visabeira, subsidiária do grupo Visabeira, comprou a empresa alemã Elektro-Würkner GmbH por um valor não revelado.

Executive Digest com Lusa

A Constructel Visabeira, subsidiária do grupo Visabeira, comprou a empresa alemã Elektro-Würkner GmbH por um valor não revelado.

“A Constructel Visabeira, presente no mercado europeu e Estados Unidos da América, subsidiária do grupo Visabeira, líder no setor das telecomunicações e energia, adquiriu a empresa alemã Elektro-Würkner GmbH”, indicou, em comunicado.



Questionada pela Lusa, a empresa não revelou o valor do investimento.

Para a Constructel Visabeira, “a vasta experiência e a combinação de competências técnicas e humanas” fazem da Elektro-Würkner GmbH o “parceiro ideal”, reforçando as capacidades na área dos serviços de engenharia de redes de telecomunicações e energia no mercado alemão.

Segundo o mesmo documento, a equipa de gestão, dirigida por Marion Würkner, vai continuar a liderar a empresa.

“Com orgulho e respeito pelo que foi alcançado até agora, ambas as empresas estão otimistas e confiantes quanto ao futuro, potenciando sinergias através da otimização de competências e recursos técnicos que garantirão contratos atuais e futuros”, acrescentou.

Fundada em 1965, a Elektro-Würkner GmbH é uma empresa do setor das telecomunicações, com presença na área das energias renováveis, contando com cerca de 230 colaboradores.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.