Conselho Editorial: Ano de continuidade ou de incerteza?

Com a presença de:

António Ramalho · Fernando Esmeraldo · Fernando Neves de Almeida · João Duque · Jorge Marrão · Jorge Rebelo de Almeida · José Miguel Leonardo · Luís Paulo Salvado · Manuel Lopes da Costa · Nelson Pires · Paulo Carmona · Paulo Ramada · Rui Paiva

Ano de continuidade ou de incerteza?

O tema principal do mais recente almoço do Conselho Editorial da Executive Digest foi a análise e  perspectiva do que poderá vir a ser o corrente ano de 2019.

Como é que poderá vir a ser 2019? Será um ano de continuidade? Ou um ano de incerteza? Continuará a ser o Turismo uma das principais alavancas da Economia em Portugal? E qual a importância do papel que sectores como a Agricultura, as Tecnologias e as Universidades vão ter? Por último, os conselheiros presentes no almoço começaram a analisar os possíveis temas da 16.ª Conferência Executive Digest, a realizar no Porto no próximo dia 16 de Maio.

O Conselho Editorial da Executive Digest realizou a sua reunião mensal ao almoço de 8 de Janeiro, no Hotel Dom Pedro, Restaurante Il Gattopardo, em Lisboa.

Artigo publicado na revista Executive Digest n.º 155 de Fevereiro de 2019.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo