Bright Pixel junta startups e investidores em tuk-tuk

Estão abertas as candidaturas para o Tuk-Tuk Pitch, iniciativa promovida pela Bright Pixel que irá juntar startups e investidores a bordo de um tuk-tuk. O objectivo é que os empreendedores portugueses tenham oportunidade de apresentar as suas ideias de negócio a representantes de investidores como 500 Startups, EDP Ventures e Sonae IM.

As inscrições estão disponíveis até 1 de Novembro, sendo que serão seleccionadas apenas 24 startups. Em comunicado, a Bright Pixel explica que podem participar projectos de todas as áreas, desde que tenham por base uma solução com uma forte componente tecnológica.

Após a viagem de tuk-tuk, as startups seleccionadas e potenciais investidores reunir-se-ão num evento de networking, na sede da Bright Pixel, em Lisboa.

«Uma parte crucial do trabalho que fazemos na Bright Pixel é conectar empreendedores com quem os consegue ajudar a desenvolver o seu negócio – mentores, investidores, clientes. Com esta iniciativa, estamos a criar oportunidades de qualidade, com tempo de antena garantido, para as startups seleccionadas estabelecerem novas relações com investidores qualificados», explica Edite Cruz, responsável de projectos da Bright Pixel.

O Tuk-Tuk Pitch está marcado para dia 6 de Novembro, a partir das 18h.  A iniciativa terá como ponto de partida o Web Summit, pelo que as viagens decorrerão entre o Parque das Nações e o Chiado.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã