A BMW pode estar a preparar-se para renovar o design dos próximos modelos da sua gama, nomeadamente o Série 3 e Série 5, para que os modelos se distingam entre si de forma mais vincada, segundo o site Auto Evolution.
O mesmo site avança que o próximo Série 5 terá um design distinto do Série 7, ao invés do que se tem passado até agora, abandonando a grelha em formato de rim, uma imagem de marca destes modelos. O novo Série 5 ganhará assim um look mais elegante e ágil, citando uma fonte da marca bávara.
O BMW Série 5 terá faróis OLED, provenientes do desportivo M4 GTS, tornando-se assim o primeiro veículo da gama standard da marca bávara a utilizar este tipo de luzes nos faróis traseiros e no interior do veículo.]]>
BMW quer diferenciar design dos seus modelos
A BMW pode estar a preparar-se para renovar o design dos próximos modelos da sua gama, nomeadamente o Série 3 e Série 5, para que os modelos se distingam entre si de forma mais vincada, segundo o site Auto Evolution. O mesmo site avança que o próximo Série 5 terá um design distinto do Série 7, ao invés do que se tem passado até agora, abandonando a grelha em formato de rim, uma imagem de marca destes modelos. O novo Série 5 ganhará assim um look mais elegante e ágil, citando uma fonte da marca bávara. O BMW Série 5 terá faróis OLED, provenientes do desportivo M4 GTS, tornando-se assim o primeiro veículo da gama standard da marca bávara a utilizar este tipo de luzes nos faróis traseiros e no interior do veículo.]]>
Mais Recentes
CDS/Congresso: Presidente do Congresso apela à retirada de moções em nome da união
há 24 minutos
FC Porto campeão: Villas-Boas quer manter “peças principais” mas admite renovar plantel
há 1 hora
I Liga: Tondela despromovido, Casa Pia no play-off, Estrela e Nacional ‘salvam-se’
há 2 horas
Irão: Bloco de Esquerda vai propor comissão de inquérito sobre utilização da Base das Lajes
há 3 horas
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias
CDS/Congresso: Presidente do Congresso apela à retirada de moções em nome da união
FC Porto campeão: Villas-Boas quer manter “peças principais” mas admite renovar plantel
I Liga: Tondela despromovido, Casa Pia no play-off, Estrela e Nacional ‘salvam-se’
Irão: Bloco de Esquerda vai propor comissão de inquérito sobre utilização da Base das Lajes

Tem um cartão bancário caducado? Antes de o deitar fora, há um passo que não deve ignorar para sua segurança
Benfica volta a sagrar-se campeão nacional de râguebi 25 anos depois
Académica junta-se a Amarante na subida à II Liga, Belenenses disputa play-off
Nandinho sagra-se bicampeão do Bahrain no comando técnico do Al Muharraq




