“Se quer fazer a sua empresa crescer, escolha um parceiro que tem como missão ajudá-lo a concretizar a sua ambição.” É este o mote da mais recente campanha do Bankinter com foco nos clientes empresariais em Portugal, pensada para reforçar a presença do banco junto deste público-alvo.
A campanha multimeios, com criatividade da agência ContrapuntoBBDO, dá a conhecer a oferta de produtos e serviços do Bankinter, ao mesmo tempo que enfatiza a experiência da instituição bancária e respectivos colaboradores. Presente em imprensa especializada e canais digitais até ao final de Maio, conta com planeamento de meios da Starcom.
«O Bankinter nasceu como banco de empresas há mais de 50 anos. É com base na experiência do banco que lançamos esta campanha, que visa dar seguimento à estratégia do Bankinter em Portugal para o segmento de empresas: contribuir para o crescimento da economia nacional através do apoio a bons projectos empresariais», esclarece Vítor Pereira, director de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal.
Na sequência desta estratégia, o Bankinter irá também abrir quatro novos centros de empresas ao longo deste ano. Dois deles na Grande Lisboa, um no Porto e outro em Braga, totalizando 10 centros em território nacional até ao final de 2019.





