Nos últimos meses, Andy Palmer, CEO da Aston Martin, tem estabelecido contactos com alguns dos maiores produtores de energia eléctrica para automóveis, de forma a estudarem uma forma de colocarem no mercado, num espaço máximo de três anos, uma versão eléctrica do Rapide.
Segundo o responsável máximo da marca britânica, a produção de um modelo eléctrico permite à Aston Martin continuar a oferecer motores V12 no seu catálogo, sem que isso belisque os limites de emissões poluentes. Ao mesmo tempo, oferecerá a possibilidade de estabelecer parcerias com várias empresas líderes no segmento das energias renováveis.
Ainda que não haja qualquer confirmação especial, espera-se uma autonomia superior a 320 quilómetros.]]>
Aston Martin pondera Rapide eléctrico
Nos últimos meses, Andy Palmer, CEO da Aston Martin, tem estabelecido contactos com alguns dos maiores produtores de energia eléctrica para automóveis, de forma a estudarem uma forma de colocarem no mercado, num espaço máximo de três anos, uma versão eléctrica do Rapide. Segundo o responsável máximo da marca britânica, a produção de um modelo eléctrico permite à Aston Martin continuar a oferecer motores V12 no seu catálogo, sem que isso belisque os limites de emissões poluentes. Ao mesmo tempo, oferecerá a possibilidade de estabelecer parcerias com várias empresas líderes no segmento das energias renováveis. Ainda que não haja qualquer confirmação especial, espera-se uma autonomia superior a 320 quilómetros.]]>
Mais Recentes
Tripulação espacial russo-americana aterra em segurança no Cazaquistão
há 31 minutos
Adeus às baratas: Os truques que ajudam a afastá-las de casa sem recorrer a químicos
há 37 minutos
Remadores João Veloso e Diogo Gonçalves sagram-se campeões mundiais de sub-23
há 43 minutos
Número de elefantes em Moçambique mais que duplica para mais de 22 mil – censo
há 1 hora
Edição Impressa
AssinarNewsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Tripulação espacial russo-americana aterra em segurança no Cazaquistão

Adeus às baratas: Os truques que ajudam a afastá-las de casa sem recorrer a químicos

Remadores João Veloso e Diogo Gonçalves sagram-se campeões mundiais de sub-23

Número de elefantes em Moçambique mais que duplica para mais de 22 mil – censo

Parecem vinhos de 25 euros, mas nenhum custa mais de 10: estes são os melhores negócios para a sua carteira

Incêndios: Controladas frentes em Madrid e Ávila após “noite muito positiva”

Nem decoração nem obras: descubra porque há estradas vermelhas na Índia

Novo primeiro-ministro britânico Andy Burnham descarta eleições antecipadas

Comprou um carro novo? Trava sozinho, lê sinais e está sempre a apitar. Afinal, para que serve tudo isto?



