Lusíadas Saúde inaugura nova clínica em Lisboa e tem “novos anúncios previstos para breve”

A Lusíadas Saúde continua a sua estratégia de crescimento e expansão, com a inauguração da Clínica Lusíadas Entrecampos, situada no Espaço Gemini, em Lisboa. Com uma área de aproximadamente 500 metros quadrados, a nova unidade visa reforçar a oferta de cuidados de saúde em várias especialidades.

Esta clínica, que resulta da gestão da antiga Giga Saúde, uma referência na ortopedia e medicina física e reabilitação (MFR) com quase 15 anos de história, está equipada com gabinetes para consultas, salas de tratamento e pilates, além de um ginásio de MFR. O espaço passará por um rebranding, com o objetivo de expandir os serviços oferecidos, que incluirão ortopedia, fisiatria, osteopatia, pneumologia e cirurgia plástica, entre outros.

Com foco na prevenção, diagnóstico e tratamento de lesões, a Clínica Lusíadas Entrecampos destaca-se pela sua abordagem integrada, disponibilizando também serviços de fisioterapia e pilates clínico, além de uma variedade de exames. A unidade será um pilar importante para a reabilitação completa, com programas personalizados para os pacientes.

Para Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde, “2025 representa o terceiro ano do plano estratégico de expansão do Grupo Lusíadas Saúde. O anúncio das várias unidades clínicas e hospitalares, que se iniciou no final de 2022 com o projeto do Hospital Lusíadas Vilamoura, permitiu-nos reforçar a nossa capilaridade nacional, passando de 10 unidades para 16 já em atividade e com novos anúncios previstos para breve. Depois do investimento na medicina dentária, com a HeyDoc, e a inauguração de um conceito inovador, com o Centro Médico Desportivo Lusíadas Sport, a Clínica Lusíadas Entrecampos representa agora a aposta na medicina física e de reabilitação.”

A nova unidade de Lisboa faz parte de um plano de crescimento contínuo, com a introdução de novas especialidades e serviços clínicos previstos para o futuro, consolidando a posição da Lusíadas Saúde como um dos principais grupos de saúde do país.