Outlook, Teams e Exchange ‘offline’ esta segunda-feira: Microsoft investiga problema mundial
O Microsoft Exchange, o Teams e o serviço de email Outlook têm estado, esta segunda-feira, intermitentes ou totalmente ‘offline’: a Microsoft já está a investigar o problema que se tem verificado um pouco por todo o mundo.
We're investigating an issue impacting users attempting to access Exchange Online or functionality within Microsoft Teams calendar. For more information, please refer to MO941162 in the admin center.
— Microsoft 365 Status (@MSFT365Status) November 25, 2024
“Estamos a investigar um problema que está a ter impacto nas tentativas dos utilizadores em aceder ao Exchange Online ou a funcionalidades dentro do calendário do Microsoft Teams”, sustentou a gigante tecnológica na rede social ‘X’.
Mais tarde, num novo tweet, a Microsoft apontou que “identificámos uma mudança recente que acreditamos ter resultado em impacto. Começámos a reverter a mudança e estamos a investigar que ações adicionais serão necessárias para mitigar o problema”.
We’ve identified a recent change which we believe has resulted in impact. We've started to revert the change and are investigating what additional actions are required to mitigate the issue. For more information, please refer to MO941162 in the admin center.
— Microsoft 365 Status (@MSFT365Status) November 25, 2024