Mota-Engil desinveste para investir e coloca em leilão mais de 120 equipamentos de construção civil
A Mota-Engil vai colocar em leilão mais de 120 lotes de equipamentos destinados ao mercado especializado de construção civil e obras públicas. Esta venda de ativos parte de uma estratégia da empresa em desinvestir em equipamentos que já não adicionam valor à operação.
Entre os itens a leilão incluem-se equipamentos como autobetoneiras, cilindros, retroescavadoras, tratores de rastos, bombas de projeção de betão e contentores marítimos, além de veículos pesados como 14 camiões basculantes de marcas como Mercedes-Benz, MAN e Volvo. O leilão também conta com material informático e eletrodomésticos.
Este leilão, organizado em parceria com a Leilosoc, terá início às 14h30 no Estaleiro da Mota-Engil, situado na Estrada das Fontaínhas, em Samora Correia, Benavente, e faz parte da iniciativa “Desinvista para Investir®” da leiloeira.
Os interessados poderão visitar os equipamentos a leilão nos dias 05 e 06 de novembro, entre as 10h00 e as 17h00, e no dia do leilão, das 10h00 às 12h30. Para participar, será necessário um registo prévio, após o qual os licitantes receberão uma raquete numerada para efetuar as ofertas de compra durante o evento.