Catedral de São Paulo em Londres recebe hoje velório de Liam Payne
O velório de Liam Payne deverá realizar-se este domingo na Catedral de São Paulo, em Londres, segundo avançou a revista ‘Rolling Stone’: a cerimónia será restrita a família, amigos e figuras da indústria musical, respeitando a privacidade durante este momento delicado.
Liam Payne, de 31 anos, morreu no passado dia 16 ao cair da varanda de um quarto do hotel. O ex-cantor dos One Direction foi encontrado caído, próximo à área da piscina, do Hotel CasaSur, em Palermo, perto de Buenos Aires, Argentina.
A marcação das cerimónias fúnebres, recorde-se, estava ainda dependente da realização de exames toxicológicos realizados ao cantor. Os resultados foram divulgados na passada terça-feira, dando conta de que o antigo elemento dos One Direction tinha um ‘cocktail’ de drogas no organismo.
Liam ficou famoso em 2010 junto com os amigos Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles. Os cinco apresentaram-se num show de talentos e acabaram por se tornar os One Direction. Juntos, lançaram cinco álbuns, e venderam mais de 70 milhões de discos.
Além de seu legado na música, Payne deixa uma fortuna considerável, avaliada em cerca de 70 milhões de dólares, que será herdada pelo seu filho, Bear Gray Payne, fruto do seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole.