Bracarense Castro Group investe 30 milhões de euros em “brisa” sobre o mar. Apartamentos começam nos 635 mil euros

O Castro Group apresentou o seu mais recente projeto imobiliário, The Breeze, situado em Vila Nova de Gaia. Esta “brisa” sobre o mar tem conclusão prevista para o final de 2025, resulta de um investimento estimado em 30 milhões de euros, e já conta com 60% das frações comercializadas durante a fase de pré-venda.

Promovido pelo grupo bracarense, o The Breeze localiza-se numa das áreas mais privilegiadas de Gaia, na primeira linha de mar. O condomínio fechado será composto por 82 apartamentos, com tipologias que vão do T1 ao T4, adaptando-se a diferentes perfis de residentes.

Entre os destaques estão os apartamentos T3, com preços a partir de 635.000 euros, que oferecem amplas áreas, acabamentos de alta qualidade e uma organização espacial projetada para maximizar o conforto.

O empreendimento oferece ainda diversas áreas sociais exclusivas, como uma piscina exterior aquecida com vista para o mar, zonas de coworking, salas de reuniões, uma sala multiusos e um ginásio, criando uma experiência de vida completa para os seus moradores.

Paulo Castro, CEO do Castro Group, afirma que “o The Breeze representa o nosso compromisso continuo em criar espaços que oferecem uma qualidade de vida excecional, integrando conforto, sustentabilidade e uma localização privilegiada. Este empreendimento foi projetado para promover o equilíbrio entre sofisticação e natureza, criando ambientes inspirados pela proximidade ao mar. Acreditamos que o The Breeze será um verdadeiro lugar de experiências.”

O compromisso com a sustentabilidade é uma marca distintiva do projeto, que está projetado para obter a certificação LEED, promovendo eficiência energética e utilização de materiais sustentáveis. O edifício contará com painéis fotovoltaicos, que fornecerão até 70% da energia necessária, 82 lugares para bicicletas, eletrodomésticos topo de gama e uma piscina aquecida por energia solar. Além disso, estará preparado para a futura instalação de pontos de carregamento para veículos elétricos em cada fração.