Multinacional brasileira vai contratar 200 colaboradores e quer reforçar Centro de Operações em Portugal
A FCamara, multinacional brasileira especializada em consultoria e transformação digital, anunciou a intenção de contratar cerca de 200 novos colaboradores a nível global até ao final de 2024. Entre as vagas disponíveis, 50 destinam-se a posições remotas, abrangendo diferentes níveis de experiência e áreas de especialização.
As principais áreas de recrutamento incluem backend, frontend, DevOps e consultoria, com foco no setor tecnológico.
Em Portugal, a FCamara continua a investir no mercado, apostando na expansão do seu Centro de Operações, localizado em Lisboa. Atualmente, estão disponíveis 10 vagas para o mercado português, com o objetivo de recrutar cerca de 150 profissionais até 2025. Estas novas contratações serão destinadas a projetos de inovação no setor do retalho.
As posições abertas em Portugal incluem perfis como especialistas em SAP ERP, Salesforce Service Cloud, Cloud e Cloud Database, entre outros. Para estes cargos, o regime de trabalho será híbrido, com escritório localizado no Parque das Nações, em Lisboa. Além disso, a empresa oferece apoio à realocação para os candidatos aprovados que não residam na capital, e encoraja candidaturas de pessoas com deficiência, reforçando o seu compromisso com a inclusão e a diversidade.
De acordo com Angelo Tonin, General Manager da FCamara Europa, “valorizamos a troca de conhecimento e o desenvolvimento contínuo dos nossos talentos. No nosso Centro de Operações em Portugal abordamos os projetos de forma integrada, conhecendo profundamente as necessidades dos nossos clientes para co-criar soluções que aceleram a transformação digital e os diferenciam no mercado. Cada solução é única, pois combina estratégia, design e engenharia para transformar os negócios dos nossos clientes. Estas contratações têm este propósito.”