Grupo Highgate investe 1,3 milhões de euros na renovação do hotel Palácio do Governador
O grupo Highgate investiu 1,3 milhões de euros na renovação do Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa, que foi hoje inaugurado, no âmbito de um plano, em Portugal, de 51,5 milhões de euros, segundo um comunicado divulgado pela empresa.
Na nota, o presidente executivo da Highgate Portugal, Alexandre Solleiro, disse que “a renovação do Palácio do Governador insere-se no plano de investimentos, renovações e reposicionamento de várias unidades” do portefólio do grupo em Portugal, “no valor total de 51,5 milhões de euros”.
Na nota, a empresa disse que, com um investimento de 1,3 milhão de euros, o Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa passou “a integrar a Small Luxury Hotels of The World (SLH), uma marca internacional que representa alguns dos hotéis boutique mais exclusivos e independentes do mundo”.
A unidade dispõe de “60 quartos e ‘suites’, ‘spa’ com piscina interior, piscina exterior, um restaurante e um bar”, indicou.
De acordo com a mesma nota, este “investimento total de 51,5 milhões de euros engloba a renovação do Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa, do Sesimbra Oceanfront Hotel (concluída em maio), do NAU São Rafael Suites (terminada em maio), do NAU São Rafael Atlântico (futuro Kimpton Algarve com conclusão prevista para 2025) e das três unidades localizadas nos Salgados com data prevista de conclusão em 2025: NAU Salgados Palace, NAU Salgados Palm Village e NAU Salgados Dunas Suites”.