Faturação da Keller Williams Portugal aumenta 18% para 14,3 milhões de euros no 1.º trimestre

A faturação da Keller Williams Portugal aumentou 18% no primeiro trimestre face ao período homólogo, para 14,3 milhões de euros, anunciou hoje a consultora de mediação imobiliária.

Salientando que esta evolução positiva se deu “em contraciclo com o setor”, a Keller Williams Portugal reporta ainda, em comunicado, um aumento homólogo de 14% no número de transações, sendo que 80% destas transações estiveram ligadas a processos de compra e venda.

A empresa global de formação, ‘coaching’ e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária destaca que março de 2024 foi “o melhor mês de sempre da Keller Williams em Portugal”: “Ao crescimento em faturação, juntou-se o crescimento em número e em valor das angariações e um aumento de 40% no volume de negócio da intermediação de crédito”, salienta.

Citado no comunicado, o presidente executivo (CEO) da Keller Williams Portugal afirma que “este será um ano desafiante”.

“Fechámos 2023 conscientes dos desafios do mercado e com a noção de que temos de continuar a trabalhar afincadamente para nos mantermos a crescer acima do mercado”, refere Marco Tairum.

Fundada na América do Norte em 1983 por Gary Keller e Joe Williams, a Keller Williams entrou em Portugal há 10 anos pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, apresentando-se como “a terceira rede a operar em território nacional” atualmente.