Condutor de McLaren Senna de 1,3 milhões de dólares descobre da pior forma os custos de se querer exibir (com vídeo)
Exibir-se ao volante de um supercarro só está acessível a quem tem um ‘kit de unhas’ incrível… ou uma carteira recheada. Não foi o caso do condutor deste McLaren Senna, de 789 CV, e que custa mais de 1,3 milhões de dólares, que descobriu da forma mais difícil o que é perder o controlo do veículo numa via pública em Los Angeles, na Califórnia, acabando por embater num prédio e causar sérios danos.
O vídeo, publicado nas redes sociais, mostra o Seena a rolar pela ‘Ventura Boulevard’, na área de Woodland Hills, em Los Angeles, antes de fazer um peão para uma multidão parada a assistir: no entanto, o supercarro acabou por sair de estrada diante… de um concessionário da Lexus.
No vídeo é possível verem-se os estragos: a frente do Senna está esmagada, e há ainda um Toyota Camry, estacionado, com danos.
McLaren Senna bate em Los Angeles
por u/slattdemon99 na mclaren
Não está claro quem era o condutor: de acordo com um utilizador do Reddit, seria o editor do vídeo, Edmond “Mondi” Barseghian, quem estaria ao volante. Barseghian, um YouTuber, tornou-se viral no início de 2023 por destruir o seu Hummer EV depois de o conduzir por apenas 14 quilómetros.
Considerando o valor de Senna, dificilmente será compensado pela seguradora. E o arranjo não será certamente barato, especialmente se houver danos no monocoque de fibra de carbono.